segunda-feira, 15 de março de 2010

Matipó recebeu cerca de 10 milhões de reais em verbas no ano de 2009

O BLOG do WILLIAN CHAVES sempre se pautou pelo compromisso com seus leitores de levar informações atuais e esclarecedoras passando por todas as editorias: cultura, educação, polícia, política, comunidade, saúde etc.


É com base neste compromisso que segue abaixo um relatório dos recursos recebidos pela Prefeitura Municipal de Matipó no exercício de 2009. Foram quase 10 milhões de reais recebidos por repasses do Governo Federal para a manutenção básica dos serviços no município.

A fonte é o portal do Governo Federal Transparência Brasil. Quem quiser ter mais detalhadamente os dados, basta acessar o site www.portaldatransparencia.gov.br ou www.mg.transparencia.gov.br/Matipó .


Clique na imagem para ampliar

Willian Chaves

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, onde tá indo o dinheiro que vem pra cá, se isso é verdade, porque tem gente reclamendo de que não recebe da prefeitura, de que não medicos como antigamente, tá faltando medicamento, distribui cesta basica, onde tá o que ta sobrado da verba que ainda é gasta. Ou sera que a verba por ser do governo federal, tá ficando um pouco em BH, como pedagio pra chega aqui?