quarta-feira, 10 de março de 2010

MATIPÓ: Caminhão despeja óleo em rua e causa acidentes

Um fato inusitado e perigoso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10/03) em Matipó. Um caminhão, ainda não identificado pela Polícia Militar, despejou óleo por toda extensão da Rua Adalberto Leão, uma das principais ligações ao Centro da cidade e muito movimentada, e provocou acidentes.
De acordo com informações de populares, um motociclista caiu depois de perder o controle da motocicleta por ter escorregado com óleo despejado nos paralelepípedos. Outro acidente também foi registrado. Uma mulher não conseguiu parar seu veículo e acabou colidindo com um outro carro. Uma segunda moto por pouco não atropela a primeira vítima que ainda estava no chão.
O local do fato é muito movimentado, pois dá acesso à BR-262 e à saída para a cidade de Caputira, além de ser uma das principais vias de ligação ao Centro comercial de Matipó. Próximo ao local onde se concentrou a maior quantidade de óleo na rua, funciona uma escola estadual, que estava cheia e perto do final de suas aulas no momento das ocorrências.

Segundo informações, a PM está em rastreamento para localizar o caminhão autor do derramamento de óleo pela cidade. A Prefeitura de Matipó interditou algumas ruas de acesso à Rua Adalberto Leão, no trecho atingido, e colocou pó de serra para amenizar o perigo aos motoristas e pedestres que circulam naquela região.

Willian Chaves
Fotos: Dayse Chaves

Nenhum comentário: