quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lei Maria da Penha é tema de palestra em Caputira


A Lei 11.340, “Lei Maria da Penha” foi alvo de palestra ministrada no IV Congresso “Mulheres em Foco” pela 3º  Sargento PM Cristina Soares Barbosa Assis, que colaborou com o encerramento do IV Congresso realizado no dia 17 do corrente ano na cidade de Caputira/MG, pela Igreja Batista Pentecostal “Chamas do Avivamento”.

MULTIPLICADORES DO CONHECIMENTO
A  Sargento Cristina salientou que é importante as mulheres terem ciência das leis que as afeta diretamente, uma vez que a maioria das vítimas a desconhecem e preferem se silenciar.  O congresso teve como finalidade proporcionar um momento de confraternização entre as mulheres da igreja, e levar conscientização com palestras abordando temas atuais e relevantes.
 “ Não podemos viver alheias aos acontecimentos que aflige a nossa sociedade, e desta forma tornamos cada membro um multiplicador dos conhecimentos repassados”disse a Pastora Renata.

CONFRATERNIZAÇÃO
O encerramento ainda contou com   dinâmica de grupo, teatro, momento de orações, sorteios de brindes entre as participantes e encerrando com um delicioso jantar aos presentes.

Willian Chaves com informações de Jesse Hudson de Andrade

Nenhum comentário: