sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bandidos levaram 56 mil reais do Sicoob de Abre Campo


Três bandidos roubaram 56 mil reais na agência do Sicoob de Abre Campo. Eles renderam o vigilante, funcionários e clientes e fugiram num carro roubado em Belo Horizonte. O assalto foi às 13 horas de quinta-feira, dia 22.
De acordo com o levantamento da polícia, dois indivíduos entraram na agência e ficaram próximo a um dos caixas de atendimento como se estivessem esperando para falar com o gerente. O vigilante do banco percebeu a movimentação suspeita, mas foi surpreendido em seguida por um outro home que estava do lado de fora do banco e havia acabado de entrar.
O terceiro bandido com uma arma, mandou que não reagisse e tomou o revólver do vigilante. Depois de dominarem a agência, foram até o cofre e os caixas e roubaram todo o dinheiro. A bolsa de uma funcionária também foi levada com 300 reais.
Segundo as vítimas, os autores tinham as seguintes características: um era magro, manco, usava boné preto; e o outro era mais gordo usava boné vermelho. O terceiro elemento não teve muitos detalhes divulgados.
Policiais apuram se o grupo é o mesmo que já assaltou a agência de Abre Campo e duas vezes em Realeza. Nos relatos anteriores, aparece um autor magro e manco.
CARRO ROUBADO
Com o cerco e bloqueio acionado, equipes da PM de Abre Campo encontraram o Kia Serato usado pelos bandidos abandonado à margem da BR-262, próximo a Rio Casca.
O veículo tinha sido roubado em Belo Horizonte. No carro, foram localizadas uma pistola e a bolsa que havia sido levada no assalto.
Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: