domingo, 25 de novembro de 2012

Dupla sertaneja Isaac e Moysés se lançam na carreira Gospel


Dois jovens de muito talento, humildade e  profissionalismo escreveram e interpretaram várias canções que falam da simplicidade das paixões, da poesia, da terra, do amor e da saudade da vida no meio rural.Viajaram por todo estado de Minas Gerais fazendo shows e dividiram palco com grandes artistas e cantaram em programas de TV conceituados como: DON E JUAN E SUA HISTÓRIA (SBT - Alterosa) - RODEIO NA TV (Band Minas) - ELIANE CAMARGO (Canal do Boi), programa do Cléberna (TV Aparecida) e em Janeiro de 2013 participariam do programa Amigos do Teodoro na Band em rede nacional, que foi cancelado como também os shows por causa nova decisão.

Isaac é filho de Pedra Bonita e Moyses filho de Sericita, ambas cidades da nossa região. A dupla começou mesmo a carreira em Abre Campo no ano de 2005 onde residem até hoje. Falando em Abre Campo, foi desse solo que saíram grandes nomes para o mundo sertanejo. Exemplo: Víctor e Leo e Eduardo Costa. 

Hoje Isaac e Moyses tomaram outro caminho. A dupla sertaneja de futuro promissor ficou só na saudade... Isaac e Moyses se converteram para adorar ao Senhor e cantarão somente louvores, em Janeiro de 2013 vão lançar o novo CD gospel: Isaac e Moyses “Uma nova estrada”.

Willian Chaves com informações da Dupla Isaac e Moyses

Nenhum comentário: