domingo, 23 de outubro de 2011

Jornalismo regional de luto: Antônio José faleceu na manhã de hoje

O repórter Antônio José da Silva, 36 anos, sofreu um grave acidente no km 98 da MG-111, próximo a cidade de Manhumirim, na tarde desta sexta-feira, 21.

Antônio José pilotava sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa HEP-0385/Manhuaçu, quando o pneu traseiro estourou numa curva no final de uma descida, próximo ao novo radar instalado na rodovia estadual.

No acidente, Antônio foi lançado alguns metros fora da pista. Ele foi socorrido com ferimentos graves por uma ambulância para o Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim.

REPERCUSSÃO

A notícia do acidente teve grande repercussão na região. Antônio José é repórter na Rádio Manhuaçu AM 710 e no Jornal Tribuna do Leste, além do Portal Caparaó. Ele começou a carreira no rádio em Manhumirim, na Fundação Bom Jesus (Rádio Manhumirim AM 780). O jornalista também já participou do Blog do Willian Chaves em algumas ocasiões com importantes reportagens.

Familiares, amigos e moradores de várias cidades da região buscam informações sobre o estado de saúde e acompanham o drama envolvendo Antônio José. Ele construiu uma carreira sólida e de muitas amizades em toda a região, cobrindo os principais acontecimentos dos últimos dez anos.

Segundo os médicos que acompanham o quadro, a situação é muito crítica. Ele teve traumatismo craniano, fraturou cinco costelas e teve um dos pulmões perfurados e permanece internado na UTI.

O Blog do Willian Chaves se junta a toda equipe do Portal Caparaó, das Rádios Manhuaçu AM 710 e Nova FM e do Jornal Tribuna do Leste unidas em oração nesse momento difícil e de grande apreensão para todos nós.

Nenhum comentário: