segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PONTE NOVA: Polícia prende homem que estuprava mulheres na frente dos maridos

A polícia de Ponte Nova atirou no que viu e acertou, também, o que não viu. Tirou das ruas um assaltante que era procurado por uma série de estupros. Ele atacava mulheres diante dos maridos. Um casal forneceu a prova cabal contra ele e um exame de DNA comprovou a autoria de um dos estupros. O resultado incrimina o homem conhecido como Bigode, que já está preso desde março.

O acusado - que estuprou pelo menos seis mulheres - escolhia vítimas que estavam acompanhadas e abusava das mulheres na frente dos companheiros.

Uma mulher que não quer ser identificada conta que estava junto com o marido quando os dois foram surpreendidos pelo estuprador na madrugada de 27 de fevereiro. Eles voltavam de um carnaval fora de época. O esposo dela disse que o criminoso o amarrou e violentou sexualmente a mulher em cima dele. A vergonha não deixa a vítima mostrar o rosto e dificulta a convivência com a família. O marido também não quer ser identificado.

A crueldade chama a atenção da polícia. José Antônio Drumond de Castro foi preso em flagrante em uma operação armada pela Polícia Civil. Ele fazia parte de uma quadrilha de assaltantes. Durante o interrogatório, é que a verdade veio à tona, mas só só depois do exame de DNA, é que veio a comprovação. O preservativo usado no ato era a prova que a polícia precisava.

Mais mulheres podem ter sofrido violência sexual pelas mãos dele, segundo a polícia. Por isso, as investigações continuam.

TV Alterosa

Nenhum comentário: