sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nova sensação sertaneja ganha espaço nos disputado mercado


Uma nova sensação toma conta de toda região e vem ganhando o mercado da música sertaneja. A dupla Isaac e Moyses, dois jovens de talentos promissores, humildades e  profissionalismo vem viajando todo estado de Minas Gerais com sua banda e um belo cenário de luzes e cores num show contagiante.

Onde cantam seus sucessos como "EU AMO - SEMPRE TÃO LINDA - EM SINTONIA COM VOCÊ", entre outras canções que emplacaram nesses sete anos de carreira artística emocionam o público que ainda desfrutam de outras canções de sucesso no mundo sertanejo.

Isaac e Moyses já participaram de programas de TV conceituados como: DON E JUAN E SUA HISTÓRIA (TV Alterosa) - RODEIO NA TV (Band Minas) - ELIANE CAMARGO (Canal do Boi) e em novembro estarão no programa TERRA DA PADROEIRA da TV Aparecida em São Paulo.

Isaac é filho da vizinha cidade de Pedra Bonita e Moyses de Sericita. A dupla começou mesmo em Abre Campo onde residem desde 2003. Falando em Abre Campo, foi desse solo que saíram grandes nomes para o mundo sertanejo. Exemplo Víctor e Leo e Eduardo Costa. 

A grande novidade acontecerá em 2012. Em 7 de janeiro eles gravarão o primeiro DVD com participações de artistas de nível nacional e um repertório mesclando canções próprias e grandes sucessos que marcaram gerações.

"Gostaríamos de deixar aqui nossos agradecimentos ao parceiros e amigo pelo incentivo a estar sempre buscando o conhecimento e pela confiança nesse sonho... Em primeiro lugar agradecemos a Deus que vêm nos abençoando muito todos os dias das nossas vidas, abrindo portas e janelas para que com muito esforço e dedicação consigamos alcançar nossos objetivos", disse Isaac.

A dupla também já tem um site na internet www.isaacemoyses.com.br. Lá você tem acesso exclusivo a toda vida profissional da dupla, além de conferir novas canções, novas parcerias, promoções e todas as novidades sobre shows e lançamentos.

"Somos a musica, vocês a nossa alegria, nos cantam e vocês nos encantam...", Isaac e Moyses.

Willian Chaves

Nenhum comentário: