terça-feira, 12 de julho de 2011

Último dia de venda do 1º lote de ingressos para o show de Cláudia Leite. Na região as vendas começam no dia 13

A baiana Cláudia Leite é a grande atração da 31ª Expo Matipó, que acontece a partir de quinta-feira, 21, no Parque de Exposições de Matipó. Também vão passar pelo palco principal da festa Marcos e Felipe (quinta, 21), Teodoro e Sampaio (sexta, 22), Cláudia Leite (sábado, 23) e Bonde do Forró (domingo, 24).

Os últimos ajustes na estrutura já estão na fase final, além do palco, tem espaço para barracas, área de serviços, banheiros químicos, parque de diversões, leilão de gado, concurso leiteiro e motocross.

Organizada pela MGV Produções e Eventos com total apoio da Prefeitura Municipal, a Expo 2011 vem com muitas novidades. Esse ano serão 48 camarotes, 18 a mais que ano passado, o rodeio terá várias atrações de área para animar o público durante as apresentações, serão dois locutores levantando a galera.

Quinta-feira – Marcos e Felipe (Entrada franca);
Sexta-feira – Teodoro e Sampaio (Entrada: 1kg de alimento);
Sábado – Cláudia Leite (Entrada: convite - R$ 30,00);
Domingo – Bonde do Forró (Entrada Franca).

Os Ingressos, do primeiro lote, estarão à venda na casa da cultura pelo valor de R$ 30,00 até o dia 12/07, somente para a população de Matipó, a partir do dia 13, será vendido em pontos nas cidades vizinhas.

Matipó Vip

Um comentário:

Anônimo disse...

expÔ-matipó é tudo de bom; nao deixe de ir