quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sicoob Realeza é alvo de tentativa de arrombamento

A Agência do Sicoob Credilivre de Realeza, distrito de Manhuaçu (MG), foi alvo de tentativa de arrombamento na madrugada desta quarta, 06. Eles foram descobertos e acabaram fugindo.

Uma denúncia anônima mostrou que quatro homens estavam nas proximidades da agência e um deles havia invadido o terreno ao lado do prédio do banco e forçava a grade de uma das janelas, na tentativa de retirá-la.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza constatou que os arrombadores fugiram ao notarem que haviam sido descobertos. Eles correram para uma rua nos fundos quando a viatura policial chegou. Um Gol vermelho dava cobertura para os ladrões.

Na fuga, eles abandonaram um Uno Prata, placa HNA-0028 de Governador Valadares, na rua ao lado do prédio do banco.
 
GRADE

Segundo o PRF Faria, a grade de uma das janelas estava jogada no chão e o vidro quebrado. A agência não chegou a ser invadida. Ao lado, foram encontradas uma barra de ferro e um pedaço de madeira e no interior do veículo abandonado estava um alicate grande de corte e uma sacola contendo aproximadamente 700 gramas de uma substância química.

As viaturas da PRF, com o auxílio da Polícia Militar de Realeza, fizeram uma busca na região próxima à comunidade, mas não conseguiram chegar aos suspeitos. A apuração também está concentrada no Fiat Uno que eles deixaram para trás.

Everardo Coelho Sette / Portal Realeza

Nenhum comentário: