quarta-feira, 13 de julho de 2011

PM inicia série de operações preventivas em Matipó


A Polícia Militar iniciou em Matipó uma seqüência de operações em toda a cidade. Elas têm como principal objetivo firmar o propósito da PM de tornar Minas um melhor estado para se viver.

Nesta terça-feira, 12/07,  foram desenvolvidas operações em diversos pontos da cidade e em horários alternados, tendo como foco trazer e garantir a tranquilidade à comunidade.

Segundo o Sargento Martinho, a presença policial constante trás segurança e tranquilidade, além de diminuir a prática de delitos.

Foi realizada operação blitz de trânsito, sendo abordados vários veículos. O objetivo foi a localização de veículos furtados ou roubados que são utilizados na prática de outros delitos e também a retirada de circulação aqueles que estiverem transitando com documento irregular.
 
No Bairro Boa Vista os policiais efetuaram diversas visitas de prevenção ativa orientando os moradores quanto à segurança e dicas para que estes não sejam vítimas de ações delituosas.

As operações não têm data para terminar e acontecerão também na zona rural do município, onde a equipe da patrulha rural intensificará o patrulhamento preventivo, realizando visitas aos proprietários repassando informações e dicas de prevenção, além de efetuar abordagens aos veículos estranhos que percorrem as localidades e acabam em furtos, principalmente neste momento da safra de café.

Willian Chaves com informações do Sargento Martinho, Comandante do Destacamento da PM em Matipó e MatipoVip

Nenhum comentário: