terça-feira, 12 de julho de 2011

Golpe do achadinho leva 20 mil em Rio Casca

Uma auxiliar de produção de Rio Casca caiu no golpe do achadinho na tarde de quinta-feira, 07. As duas golpistas conseguiram levar 20 mil reais em cheques e dinheiro.

Segundo a funcionária, ela estava no Centro quando foi abordada por uma mulher. Bem vestida, negra, baixa e gorda, ela perguntou se a auxiliar tinha perdido um cartão, uma nota de dez reais e uma folha de cheque de 17 mil reais.

Ao mesmo tempo em que falava que não era dela, apareceu a segunda mulher e o golpe foi aplicado. Vestida com uma blusa de renda cinza, a outra golpista falou que os objetos eram dela e que estava muito agradecida.

Como parte do golpe, ela quis gratificar a vítima por ter demonstrado honestidade presenteando-a com um par de sapatos. Ela teria que buscar em uma loja, mas como condição deveria deixar sua bolsa. Quando a auxiliar foi a loja e descobriu que não havia recompensa, percebeu o golpe.

Já era tarde demais. As duas mulheres tinham ido embora levando a bolsa com R$ 10.500,00 em cheques e R$ 9.500,00 em dinheiro.
 
Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: