segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Bandidos assaltam Sicoob e trocam tiros com a polícia em Caputira nesta manhã


Bandidos assaltaram uma agência do Sicoob, posto de gasolina e lotérica em Caputira na manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro. De acordo com os primeiros levantamentos eles teriam levado cerca de R$ 100 mil. A ação foi realizada por quatro bandidos que teriam chegado em duas motos e anunciado o assalto.

Ao deixar a agência do Sicoob, os meliantes se depararam com policiais que foram avisados do roubo. Os ladrões voltaram para o interior da agência e teriam feito três pessoas como reféns. Usando essas pessoas como escudos humanos conseguiram sair da agência e fugiram pelas ruas da cidade. Houve troca de tiros com os policiais e um Militar foi ferido na mão, além de uma senhora que foi atingida de raspão. Ainda na fuga, um dos bandidos roubou uma moto. 

Eles se deslocaram em direção à zona rural do município na estrada que dá acesso ao distrito de Pirapetinga e também a Raul Soares. A Polícia Militar está em rastreamento e um cerco foi montado nas cidades da região. 

Uma bolsa dos bandidos foi encontrada pelos policiais e continha produtos comprados num supermercado de Santa Bárbara do Leste.

Willian Chaves com informações da Polícia Militar, Carlos Henrique Cruz e Manhuacu.com
Fotos: Portal Caparaó e Manhuacu.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Trocaram tiros com a Policia não , trocaram tiros com o Wemerson França que foi o UNICO a tentar impedi-los de continuar a ação . e isso pq ele chegou de onibus no momento do ocorrido sem nem estar em horario de serviço