domingo, 3 de junho de 2012

MATIPÓ: Polícia prende foragido da Justiça acusado de estupro


A Polícia Militar de Matipó na madrugada deste domingo um homem foragido da Justiça acusado de estupro. A prisão ocorreu após a PM em patrulhamento preventivo na Avenida Salvador Sabino, no centro da cidade, observou o trajeto realizado por um motociclista. O veículo não possuía placa e trafegava em ziguezague pela rua dando a impressão que o condutor poderia cair da motocicleta, chamando a atenção dos policiais.

Os policiais tentaram realizar a abordagem, mais o motociclista desviou o caminho. Em rastreamento a PM foi atrás da motocicleta e efetuou a abordagem. De acordo com a PM o homem apresentava sinais claros de embriagues e não portava documentos obrigatórios da moto.

Identificado como Vandeir Rosa de Oliveira, 26 anos, e residente do Córrego da Areia Branca, zona rural de Abre Campo, ele alegou que teria comprado o veículo pelo valor de 1 mil reais no Córrego do Bonfim, município de Caputira e que futuramente pegaria os documentos.

Diante dos fatos, os policiais Sargento Martinho e Soldado Carlos encaminharam Vandeir ao destacamento da PM onde constataram um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.

A moto foi apreendida e guinchada para o pátio credenciado pela empresa. Vandeir recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão onde foi encaminhado para a cadeia pública de Abre Campo.

Willian Chaves
Fonte: Pelotão da PM de Matipó

Nenhum comentário: