quarta-feira, 27 de junho de 2012

Definidos candidatos em Matipó


Definidos os candidatos à prefeitura de Matipó para pleito eleitoral deste ano. O atual prefeito Fábio Gardingo manteve a chapa com o vice Zizi Dornelas para disputar a reeleição. Na oposição, surge o nome do ovacionado diretor da Escola Estadual Waldomiro Mendes de Almeida (colégio), Valter Mageste de Ornelas, na cabeça de chapa e com a vice ocupada pelo representante do Distrito de Padre Fialho, Zezé Marreco.

A inscrição das chapas devem ser feitas até o dia cinco de julho. As campanhas prometem muita agitação na cidade a exemplo do último domingo, dia em que ocorreu as convenções municipais. Apesar das militantes pelas ruas da cidades, carreatas e foguetórios, nenhuma ocorrência grave foi registrada. 

O histórico dos candidatos aponta para uma disputa acirrada. A popularidade de Fabinho e Valtinho estarão em cheque durante a campanha. Serão 90 dias de conversas, articulações e apresentação de propostas, além é claro da avaliação dos quatro anos de governo da dupla Fabinho e Zizi. Já Valtinho possui excelente avaliação à frente do Colégio Estadual com uma adesão da juventude da cidade. 

As eleições municipais acontecem no dia sete de outubro próximo. Os candidatos ao legislativo não mudam muito. Além daqueles que profissionalizaram o cargo, nomes antigos voltam à disputa. Ao logo da campanha vou trazer nomes de candidatos e suas contribuições para o município. A participação dos leitores será controlada para evitar ofensas múltiplas de um lado ou de outro. Sorte aos candidatos.

Willian Chaves
Fotos: Irineu Costa - MatipóNews

Nenhum comentário: