quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Aeroportos de Minas serão tema do Assembleia Debate


Assembleia Debate desta quarta-feira (6/2/13) vai falar sobre os aeroportos do Estado e das expectativas relativas a anúncios de investimentos do Governo Federal e de Minas na área. O programa, que é exibido pela TV Assembleia, vai ao ar às 21 horas.
Além da concessão de um dos terminais de Confins à iniciativa privada, há projetos de reforma e até construção de aeroportos no interior. Os debatedores da semana são os deputados Paulo Guedes (PT), Fábio Cherem (PSD), Ulysses Gomes (PT) e Hélio Gomes (PSD), que analisam os planos de investimentos e defendem ajustes entre os governos, antes do início das obras, que podem ampliar de catorze para cinquenta o número de aeroportos mineiros que operam voos comercias.
É bom que os deputados se lembrem do aeroporto Elias Breder em Manhuaçu que está ocioso e que pode ser utilizado como rota de viagens. A aviação azul já apresentou um projeto com interesse de operar linhas comerciais na região. A empresa adquiriu no ano passado a aviação Trip responsável por rotas regionais no região sudeste do país.
Reprises - O Assembleia Debate tem reprises na quinta-feira (7), às 12 horas; na sexta-feira (8), às 21 horas; no sábado, às 22h30; no domingo, às 13 horas; e segunda-feira, às 23 horas.
Em Belo Horizonte, a TV Assembleia é transmitida pelo canal 11 da TV a cabo e pelos canais abertos 35 (UHF) e 61.2 (digital).
Fonte: ALMG

Um comentário:

Mauricio -Matipó. disse...

Fico na expectativa de inicio das operações do Aeroporto Elias Bréder de Santo Amaro. Há que se pensar no sentido regional. Inúmeras cidades ficarão beneficiadas? Imaginemos o curtíssimo tempo de viagem para BH. Ao se confirmar a Azul (Trip)como empresa pioneira já antevejo o sucesso da ideia.