quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Santana do Manhuaçu apresenta Carnaval cheio de novidades


Eu seu primeiro ano o Carnaval da cidade de Santana do Manhuaçu promete fazer bonito. A cidade que está em clima de folia já se prepara para a festa, que começa na sexta, 08, e terá fim terça dia 12. Todos os dias a animação ficará por conta dos blocos de rua. 

Os blocos são: Vem quem guenta, Tucontetua, Unidos do Bar do Batista, OsBartira, Tô vivo ainda e Bonde da colina. Todos os dias a cidade receberá a equipe Evolution sonorização com a presença da BRUTONA DODGE RAN que comandará a festa. 

Conhecida pela festa da cidade, famosa em toda região, Santana do Manhuaçu dá o pontapé inicial para se firmar como Carnaval mais animado e festivo. Com o Lema Carnaval da Gente, a cidade espera receber foliões de toda região. Já foram vendidos cerca de mil abadás para todos os dias da folia. 

Um bloco em especial chama a atenção da cidade, com o tema TUDO QUE NÓIS GANHA OS BAR TIRA, O BLOCO OSBARTIRA, promete animar o domingo de folia, com um super aquecimento a partir das 15:00hs e a noite o bloco desfila pelas ruas. O Osbartira é composto por 120 foliões e vai contar com uma ajuda de peso pra se destacar no carnaval da cidade. A modelo Lara Batista de Belo Horizonte será a musa do bloco e promete causar frisson em sua passagem por Santana. A bela morena é musa do Atlético Mineiro e vai desfilar em um carro alegórico com temática voltada para um bar. 

Mesmo com poucos recursos o bloco quer fazer valer o clima de carnaval e alegrar a cidade do leste mineiro conhecida pela  pedreira e belas cachoeiras.

Vale a pena conferir!

Willian Chaves com informações de Tiago Carvalho

Nenhum comentário: