terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prefeito de Matipó é recebido pelo Governador Anastasia

Na última semana, o prefeito Fabinho Gardingo e o seu vice, Sebastião Luiz Dornelas, popular “Zizi”, de Matipó, foram recebidos pelo governador de Minas Gerais Antônio Augusto Anastasia. A visita ocorreu graças ao empenho do deputado estadual Zé Henrique (PMDB), que tem apoiado significativamente a administração municipal matipoense. A razão do encontro foi o encaminhamento de importantes projetos para Matipó e Padre Fialho que dependem de verbas estaduais para serem executados.

Entre os principais projetos incluídos na pauta dos líderes do Executivo de Matipó, levada a capital mineira, estavam iniciativas que pretende beneficiar áreas nobres como saúde, social, educação e obras de infraestrutura.

Bons frutos


O Prefeito Fabinho o vice Zizi ficaram satisfeitos com a atenção do Governador de Minas Gerais (foto: Divulgação)
“Ficamos satisfeitos com a oportunidade de levar diretamente ao governador do Es-tado nossas reivindicações. Graças ao apoio do deputado Zé Henrique, fomos muito bem recebidos e acreditamos que a visita servirá para sensibilizar o Governo de Minas Gerais das nossas necessidades” – declarou o Prefeito Fabinho Gardingo. O vice-prefeito Zizi considerou essa aproximação muito importante para a Administração de Matipó. “O Governador Anastasia demonstrou muito carinho para com o nosso município e estamos torcendo para que nossos projetos tenham o devido apoio dele” – afirmou.
O deputado Zé Henrique avaliou positivamente o encontro. Segundo ele, seu empenho tem sido grande para que o município de Matipó conquiste os serviços e obras que a população necessita e merece.

Com informações de Senisi Rocha e Manhuaçu.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito esse negócio de tirar foto com autoridades.

O que ficou faltando na matéria foi dizer quais são os importantes projetos encaminhados (?).

Dizer que são "iniciativas que pretende beneficiar áreas nobres como saúde, social, educação e obras de infraestrutura", sem especificar quais e como serão feitas é fácil.

Isso cheira mais como marketing pré-campanha do que ações concretas.

Queira Deus que não seja forma de reforço de caixa para campanha...

Antes que algum apaniguado diga que este comentário é coisa de oposição, quero deixar claro que não sou de nenhuma facção.

Sem transparência não dá!

Chega de politicagem! Chega de mandonismo e favorecimento aos protegidos!

Matipó não aguenta mais esse tipo de política e políticos!

Isso é uma vergonha!

Matipoense Indignado.

Anônimo disse...

Desculpa, sei que parece ser importante para vocês serem recebidos pelo governador, mas nestes ultimos meses sua cara é desprezível pela população, e sem falar que o que ele promete, nunca é cumprido, ser recebido por ele hoje não demanda absolutamente nada!

Anônimo disse...

Nossa que pamonha esses políticos nossa não faz nada e já ta fazendo campanha para política nossa, mas o senhor prefeito que me desculpa ele quer ganhar a eleição de 2012 para construir mais curral chique e desculpa o vice-prefeito ele quer ganhar para construir mais casas bonitas em Padre Fialho e tratar dos vagabundos dos filhos deles é? aa e o prefeito trata da mãe e da tia sem falar a vergonha que a mãe dele fez em Matipó respondendo a policia nossa que baixaria esse é o futuro de Matipó nossa vai candidatar e espero que perca pq votei na primeira nele e não voto na segunda.....outra Fabinho tira o zizi ele ta acabando com sua política tem muita pessoas falando que não vota em vc pq o seu vice vai ser o Zizi......... Tira ele........

Anônimo disse...

Muito bem falam do atual prefeito mais esquecem que o anterio foi muito pior que nem pontes no município ele construiu mais disso vcs nem se lebram já eu me lembro bem porque até entam a saúde era 100 e não chegou nem passou perto do número 10 se liguem vcs é que sujam a nossa política seja de um lado ou de outro e isso não é campanha é a mais pura verdade que vcs tem medo de enchergar por isso criticam o prefeito e se fosse o ilustríssimo senhor "joaquim" estaríamos as moscas publique se quiser e tiver coragem sei que vc é fã do antigo prefeito

Anônimo disse...

seu blog é muito bom mais vc acita qualquer pessoa comentar e aí ele fica pessííííímo!!!!!!!!!kkkkkkkkk