sábado, 11 de junho de 2011

Homem quebra vidro de porta na agência do Sicoob em Matipó para furtar

Conforme noticiado com exclusividade pelo Blog do Willian Chaves na noite deta sexta-feira, 10/06, o homem preso tentando arrombar um caixa eletrônico na agência do Sicoob em Matipó é João Eugenio de Souza, 26 anos.

Ele foi visto por pessoas que transitvam próximo ao local que acionaram a polícia. O autor tinha em seu poder uma barra/chapa de ferro com o qual tentava abrir um dos caixas. Após ter sido submetido à busca pessoal, o mesmo passou a dizer que queria retirar R$ 15mil do banco e que dali seguiria até a agência do Banco do Brasil, também em Matipó.

Três viaturas da Polícia Militar foram até o local. O homem estava totalmente embriagado, como foi constatado pelo Blog do Willian Chaves. Com bases nos fatos, os polciais deram voz de prisão em flagrante delito por furto tentado qualificado e recolheram a chapa de ferro. Foi acionado o perito Leonardo Moreira que informou que compareceria posteriormente solicitado pelo delegado. De acordo com a PM nada foi roubado do banco. Apenas a avaria na porta foi constatada.

Ao registrar o boletim de ocorrência os policiais verificaram que o autor já tinha passagens pela polícia pelos seguintes crimes: furtos, estelionato e roubo a mão armada. Ainda no local da ocorrência, outras testemunhas afirmaram que autor havia roubado um capacete de outra vítima. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Matipó.

Willian Chaves

Nenhum comentário: