sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bandidos tentam assaltar Sicoob de Padre Fialho em plena luz do dia


Dois homens tentaram assaltar a agência do Sicoob em Padre Fialho nesta quinta-feira, 16/06. Segundo a Polícia Militar um sujeito invadiu a agência e rendeu um vigilante que estava de serviço. Segundo a testemunha, o assaltante teria tomado a arma do agente e lhe dito “você perdeu!”. Os dois entraram em luta corporal. Outro funcionário da agência tentou ajudar a conter o indivíduo. 

No desespero um cliente tentou sair do banco, porém a porta giratória estava travada. Ao forçá-la para abrir acabou se ferindo com vidro quebrado e não conseguiu sair.

Do lado de fora da agência outro bandido esperava para fuga e com a arma em punho. Momento em que o gerente do banco chamou a atenção dos outros envolvidos na confusão. Ao dispersarem o meliante conseguiu fugir e sair da agência. 

Os dois saíram em fuga com o carro identificado Ford/Fiesta, prata, sentido BR 262. A PM iniciou o rastreamento e localizou o veículo abandonado próximo à saída para a BR. De acordo com funcionários da Cemig que trabalhavam próximo ao local, os dois bandidos abandonaram o carro e saíram em disparada sentido Abre Campo.

A PM verificou que o veículo utilizado pelos bandidos era produto de furto ocorrido na quarta-feira, 15/06. Os autores não foram localizados. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada do banco.

Willian Chaves com informações da Assessoria de Imprensa do 11º Batalhão da PM

Nenhum comentário: