quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Acidente com família de Santa Margarida na Bahia

Uma família de Santa Margarida em viagem na Bahia passou por um acidente no km 818 da BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, na manhã de domingo, 03/01.

Segundo transeuntes, a carreta, uma Scania, com placa LOO-6799 teria perdido o controle da direção em uma curva e tombado. Os dois veículos de passeio que seguiam pela via se chocaram contra a carreta. Ainda de acordo com informações o material de construção civil (ferragens), que a carreta transportava, se desprendeu e atingiu um dos veículos que caiu em uma ribanceira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o local e fez o resgate das vítimas. O motorista da Scania foi socorrido em estado grave e duas crianças e uma mulher que ocupavam os veículos de passeios foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itamaraju. Os outros passageiros que tiveram ferimentos leves e permaneceram no local.

A família de Santa Margarida, cujos nomes não foram divulgados, está bem. O carro em que eles estavam saiu da pista, mas felizmente não chegou a capotar.

Com informações e fotos do Itamaraju Notícias

Nenhum comentário: