sexta-feira, 5 de julho de 2013

Hospital de Raul Soares: recursos viabilizados por João Magalhães

O Hospital São Sebastião de Raul Soares recebeu o valor de R$ 64.669,32, referente a um convênio firmado com o Fundo Nacional da Saúde, onde os recursos foram originados através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal João Magalhães (PMDB).
De acordo com o provedor do Hospital São Sebastião, Padre José da Silveira Miguel, o recurso será destinado para a compra de materiais hospitalares e manutenção. Ele ainda salientou a importância dos recursos e enalteceu a atuação do parlamentar, que não tem medido esforços para auxiliar o hospital. “Esses recursos serão de grande importância, pois vai possibilitar a aquisição de materiais para a manutenção dos serviços do Hospital. Gostaríamos de agradecer o empenho e a dedicação que o deputado João Magalhães tem pelo nosso hospital e parabenizá-lo pelo trabalho que ele está realizando para a população da nossa região, já que o Hospital atende vários municípios”, ressaltou o provedor Padre José da Silveira Miguel.
Segundo o administrador, o apoio do deputado João Magalhães assegura a melhoria do atendimento a toda população. “Agradeço e parabenizo o deputado João Magalhães por esta importante parceria com nosso hospital, na destinação de emendas parlamentares. Cada nova emenda que recebemos representa mais qualidade dos nossos serviços à população. O povo de Raul Soares merece o melhor, quando se trata de cuidados com a prevenção e o tratamento da saúde”, frisou.
O deputado federal João Magalhães enalteceu o trabalho de qualidade que o hospital realiza e argumenta que é gratificante poder colaborar com a instituição. “Saúde é um dos bens mais preciosos de nossas vidas. Auxiliar um hospital do porte do São Sebastião de Raul Soares é gratificante. Tenho certeza de que esse apoio está ajudando a salvar vidas”, assegurou o parlamentar.
Assessoria de Imprensa
Opinião:
Gostaria de pedir a gentileza da assessoria para, caso tenha alguma coisa empenhada, que nos informe sobre possíveis verbas para o Hospital de Matipó. Acredito que o deputado não se esqueceu da sua cidade, já que é campeão em verbas para unidades de saúde na reunião. Estou à disposição para divulgar. 
Willian Chaves

2 comentários:

Unknown disse...

No site do seu primo Irineu informa que João Magalhães conseguiu verba p o hospital. Caso proceda, nos informe para qual partido foi destinado o dinheiro, ja que nosso hospital é dividido. Assim poderemos fiscalizar. Att

WILLIAN CHAVES disse...

Prezada Mariana, todas as informações que chequei essa semana deram conta de que nenhum valor foi depositados nas contas do Hospital Cristo Rei. Trata-se de apenas encaminhamentos (pedidos) e indicações de verbas que não chegam as cofres das entidade há pelo menos três anos.

Portanto, as informações divulgadas por outros meios de comunicação são de responsabilidade de quem as divulga.

Cobre de seus parlamentares e dos comunicadores uma apuração mais detalhada.

Com a palavra o deputado... Estarei sempre à disposição para divulgar quem faz o bem para o nosso município.

Espero ter contribuído.

Att.

Willian Chaves