terça-feira, 23 de julho de 2013

Polícia Militar de Caputira apreende duas pessoas com drogas

Policiais militares de Caputira prenderam na segunda-feira (22/07) um rapaz acusado de fornecer drogas para um adolescente na cidade. A prisão aconteceu após denúncia anônima.
Luiz Omaro Durães, 21 anos, foi abordado pelos policiais e confessou que havia adquirido drogas para serem comercializadas em Caputira. “Nós recebemos a denúncia de que um cidadão conhecido como Lulu estaria trazendo droga para a cidade. A denúncia era de que o rapaz mora no bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu, e já forneceu durante várias oportunidades cocaína, maconha e crack aqui para a cidade”, relatou o cabo Belonato.
Lulu fornecia droga para um adolescente de 17 anos, que revendia em Caputira. Na manhã desta segunda, policiais abordaram o suspeito. Levaram o rapaz até a casa do adolescente denunciado.
Ao avistar Luiz Omaro na companhia dos policiais, o jovem confessou que o rapaz havia trazido, neste final de semana, uma quantidade de cocaína para ser revendida por ele.
O garoto ainda contou aos militares que estava de posse de sete tabletes de cocaína escondidos no quintal. O material foi apreendido e os dois encaminhados para a delegacia.
“Eu queria agradecer à população que tem ajudado bastante a Polícia Militar. Precisamos das pessoas de bem para estarem passando as informações precisas e que dão resultado”, concluiu o cabo Belonato.
Participaram da operação os policiais militares Sargento Edson Gomes, Cabo Belonato e Soldado Benevides.
Everardo Coelho Sette - Portal Tempo Mais 

Nenhum comentário: