domingo, 27 de abril de 2008

A NAÇÃO CHORA. MAS CONTINUA FIEL!

Apático! Desligado! Off! Viajante! Defeituoso! Vergonhoso!

Assim foi o time do Atlético nesse primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro de 2008. Campeonato esse que é mais novo que o próprio clube, cerca de uns 90 anos apenas.

Mas o Galo! Ah o Galo. 100 anos!

Oh Ziza! Que forma foi essa de comemorar o centenário do glorioso contratando um tal de Geninho, que há uns anos atrás tinha saído do clube em pé de guerra?

Oh Ziza! Tudo começou com aquele empate com o Peñarol em dia de aniversário. E agora? O único campeonato que poderíamos vencê-lo com mais tranqüilidade, entregamos de bandeja ao nosso maior rival.

É Ziza! Ficou difícil falar em 100 anos daqui pra frente.

A nação atleticana chora, mas, Ziza, ela não vai abandonar o seu time de coração. Já enfrentamos situações piores e saímos delas. Mas não queremos mais palavras de ordem, bonitas como de um ditador e defensor de suas causas, e sim, uma diretoria que respeite a mais fiel torcida de Minas Gerias, quiçá do Brasil. Uma diretoria que trabalhe em prol do clube e não em benefício próprio. Não faça do Atlético um trampolim para possíveis candidaturas.

Geninho. Por favor! Pede pra sair. O GALO não merece ter um treinador como você.

A nação hoje chora. Mas as estatísticas ainda colocam as meninas muito atrás do GLORIOSO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO. GALO FORTE E VINGADOR!

Nenhum comentário: