quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aberto inquérito para apurar atentado contra família da Prefeita do Grama

delegado - rio casca
Santo Antônio do Grama (MG) -O Delegado da Polícia Civil de Rio Casca, Diogo Abdo, instaurou inquérito para apurar, as participações do atentado contra a Prefeita Alcione Albuquerque e sua família, na madrugada desta terça-feira, 27.


Abdo, que esteve no local, casa da Prefeita, disse à reportagem do Portal Unidade Notícias que já começou colher depoimentos de testemunhas do local, que possivelmente tenham visto ou ouvido o barulho.

O delegado disse, ainda, que as investigações estão sob sigilo, para que o mesmo não seja atrapalhado. Para Abdo, pode ser um atentado político, mas ainda é cedo para se adiantar qualquer coisa.

Abdo lamentou o ocorrido com a família da Prefeita e disse que ele e sua equipe estarão trabalhando de forma incansável para chegar aos autores.

A reportagem do Unidade Notícias esteve com a Prefeita Alcione, quando ela estava na delegacia prestando depoimento. Muito abatida, ela avaliou o risco que correu com seu marido, “...foi terrível, acordamos com o barulho dos tiros e o barulho das balas batendo nos vidros e nas paredes. Mas graças a Deus estamos bem”, disse ela.

Alcione disse que volta às atividades normais, “...vamos continuar trabalhando normalmente”. Ela revelou que recebeu um telefonema do Governador Antônio Anastásia, dizendo que vai pedir às policias que tenham o maior empenho em elucidar o caso.

Sobre o veículo queimado, Júlio Russo Lima, esposo da Prefeita e Presidente da Câmara de vereadores do Grama, explicou que pertence a um funcionário de uma empresa contratada pela prefeitura, que chegou no mesmo dia do atentado. Como ele ainda não tinha lugar para ficar, oferecemos um quarto no andar térreo, onde ele dormiu, “...ele foi vitima também assim como nós”, disse Júlio.

Com informações do Portal Unidade Notícias e Pascoal Online

Nenhum comentário: