sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Diplomação de eleitos da Comarca de Rio Casca


A Justiça Eleitoral da Comarca de Rio Casca procedeu a diplomação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos e suplentes dos municípios de Rio Casca, São Pedro dos Ferros e Santo Antonio do Grama, na noite de ontem (18 de dezembro), no salão do Automóvel Clube rio-casquense.

A solenidade foi presidida pela Juíza Eleitoral Dra. Denise Canêdo Pinto, estando presentes a Promotora Ludmila Costa Reis, Chefe do Cartório Gabriel Astoni Sena, Auxiliar de Cartório José Cleber Fonseca Quintão, os candidatos eleitos, suplentes, familiares e convidados.   

Acompanhados de familiares os diplomandos receberam o certificado das mãos da juíza.

Depois da diplomação, o candidato eleito torna-se apto para tomar posse do cargo para o qual foi democraticamente escolhido e encerra-se, também, o período para que sejam ajuizadas ações contra o mesmo no âmbito da Justiça Eleitoral.

Foram diplomados o prefeito de Rio Casca José Maroca e vice-prefeito Adriano Alvarenga; Prefeito de São Pedro dos Ferros Reginaldo Moura Batista e vice-prefeito Kemper Feliciano e a prefeita de Santo Antônio do Grama Alcione de Albuquerque Lima e vice-prefeito Cláudio Ribeiro.


Fonte: Regional Notícias - parceiro Blog do Willian Chaves

Nenhum comentário: