sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Meu amigo e candidato a vereador Vinício Bifano sofre acidente e está em estado grave em Manhuaçu


viniciu
O candidato a vereador em Matipó, Vinicio Bifano, da Coligação Matipó de Cara Nova (PRB-PRTB-PDT), sofreu um grave acidente na tarde desta quinta-feira (27).
Vinício realizava sua campanha no bairro Loteamento do Celinho e segundo testemunhas, ele se deparou com um cão e ao se desviar dele caiu de uma altura de aproximadamente 03 metros batendo a cabeça em uma pedra. Populares prestaram socorro e o conduziu até o Hospital de Matipó que imediatamente foi transferido para a cidade de Manhuaçu. O quadro clínico de Vinício é considerado grave.
O fato comoveu praticamente toda a cidade, nas redes sociais amigos  e seguidores de Vinício, compartilham “posts” pedindo oração pela vida do candidato.
Nascido e criado em Matipó, Vinício de Sá Bifano é da nossa terra, de família tradicional, desde os bisavós e avós: Américo Bifano (in memorian) e Aniversinio de Sá (in memória). Vinício Bifano manteve sempre seus laços com a história de Matipoense,filho de Walter de Sá (in memorian) e Maria das Graças Bifano (Dona Pitucha). Atuou junto ao Deputado Federal Mario Assad Júnior por 13 anos como assessor parlamentar, estando assim sempre em sintonia com os assuntos políticos da região, especialmente do município de Matipó. Em nossa cidade Vinício esteve presente junto a grandes chefes políticos que por aqui passaram e seu apoio foi fundamental para obras como a construção do Centro Recreativo Américo Bifano, conhecido também como o campo do cruzeiro do bairro Bom Vista.
Este é o momento que devemos deixar as diferenças políticas de lado, o Matipó News convida a todos, parceiros, amigos, seja qual for o sua opção partidária, vamos fazer desta matéria uma corrente de oração pela vida deste homem que tanto colaborou com nossa cidade. Nos comentários, ao invés de acusações, insultos, vamos deixar o nosso apoio a ele e a toda sua família.
Irineu Costa – Matipó News

3 comentários:

Anônimo disse...

Forca Venes! Estamos rezando por vc! Fe em deus que vc vai se recuperar!

Anônimo disse...

Forca Venes! Estamos rezando por vc! Fe em deus que vc vai se recuperar!

Alexandre Leão disse...

Alexandre Leão-Raul Soares.Estou abalado com essa triste notícia,realmente Matipó perde um filho ilustre.Aprendi a gostar e respeitar o Vinício,sempre alegre e com boa prosa nos dava o prazer de te-lo como amigo.Deus o abençoe e tenho certeza que o céu está em festa.Retorna para casa um filho tão querido.Estendo meus sentimentos a todo o Povo de Matipó.Deus os abençoe.