sexta-feira, 14 de junho de 2013

Prefeitura de Abre Campo consegue verba para construção de Unidade Básica de Saúde e busca recursos para calçamento

Em uma reportagem publicada pelo Blog no dia 28 de maio retratando denúncia de moradores o Bairro Vale do Sol em Abre Campo, os leitores puderam constatar o péssimo estado das ruas e a agravante situação em dias de chuva. Nesta sexta-feira, o prefeito Márcio Moreira Vítor, divulgou em sua rede de relacionamentos na internet possíveis soluções para a caótica situação do bairro. 

Márcio Vítor apresentou ofícios solicitando à deputados estaduais e ao governo do Estado verba para obras de melhorias no local. Nos documentos o prefeito pede recursos para o calçamento das ruas nos Bairros Vale do Sol e Esplanada, além de já enviar projetos assinados pelo competente engenheiro matipoense, Aílton Moreira Magalhães, que viabilizam a liberação de recursos mais rapidamente pela Secretaria de Obras do Governo.

Além de dar publicidade aos pedidos feitos à Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado, Márcio Vítor ainda divulgou uma boa notícia para os moradores do bairro Esplanada. O Governador Anastasia liberou a construção de uma Unidade Básica de Saúde que deverá ser construída na Rua Projetada A. Os recursos disponíveis ultrapassam a cifra de R$ 900 mil.

O Blog do Willian Chaves vai continuar acompanhando as ações da prefeitura de Abre Campo e de outras na região. Entendo que nossos prefeitos são bem intencionado e o que falta é uma assessoria que melhore a relação com os órgãos de imprensa e com a comunidade. As ações do poder público municipal merecem ser divulgadas e esclarecidas à população. Espero que em breve tenhamos novas boas notícias sobre o querido município de Abre Campo. Quero reforçar que o Blog continua à disposição do prefeito Márcio Vítor e dos municípios de Matipó, Santa Margarida, Caputira, Pedra Bonita, Sericita, Santo Antônio do Grama e região.

Willian Chaves - Jornalista Reg. Prof.  MTb12.704/MG

Veja os ofícios da Prefeitura de Abre Campo:



Nenhum comentário: