quinta-feira, 5 de julho de 2012

Agência do Sicoob em Matipó entrega moto sorteada


A agência do Sicoob em Matipó entregou na manhã dessa quinta-feira, 05/07, uma moto sorteada no domingo 01/07 em Manhuaçu, MG.

O diretor presidente, sr. Nayme José da Silva, juntamente com, o diretor financeiro, sr. Sebastião de Lourdes Lopes, o agente de negócios, Adriano de Freitas Amorim, o gerente da agência em Matipó, André Vieira Mageste, a gerente de atendimento da agência em Matipó, Meyre Cristina de Oliveira e a gerente de negócios, Andreia Maria de Oliveira; estiveram presente à agência da Cooperativa em Matipó, na Praça da Independência, para efetuar a entrega do prêmio.

O sortudo foi o empresário José Márcio Dornelas, que foi contemplado com uma moto CG 125. Além da moto a cooperativa de crédito também sorteou outros prêmios, inclusive um carro 0 km.

O sorteio aconteceu durante a festa de 20 anos da Cooperativa de Crédito do Brasil (Sicoob), e milhares de pessoas, dentre elas sócios e funcionários, compareceram ao Parque de Exposições em Manhuaçu para acompanhar os sorteios dos prêmios e assistir ao show da dupla sertaneja matipoense Ronan e Ronaldo.
Cláudia Campos
Fotos: Leánderson Olímpio F.S.
Matipó Vip

Nenhum comentário: