quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Motorista de Matipó morre em acidente na BR 116 próximo a Caratinga

No início da tarde desta quinta-feira (04/12) um grave acidente foi registrado no km 507, da BR 116, em Ubaporanga. A colisão foi frontal envolveu dois caminhões.

O motorista do caminhão da empresa Divina Pureza, placas de Matipó, carregado com água mineral, João Batista de Assis, morreu na hora, preso às ferragens. O veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio da empresa credenciada do Detran, a Fervel, para a retirada do corpo. Outros dois passageiros do caminhão, Alexsandro Fernandes Prado, de 24 anos e Luís Carlos Dias Rosa, de 19 anos , ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga até à unidade de pronto atendimento em Caratinga.

O outro caminhão, placa de São Paulo, carregado com caixas de mamão, era dirigido por Matheus Rodrigues de Medeiros, de 39 anos.Segundo os bombeiros ele também havia ficado preso às ferragens, foi retirado e encaminhado ao PAM.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Rodoviária Federal segue em apuração e a Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para as demais providências.

No local do acidente alguns populares saquearam parte da carga que ficou espalhada pela pista.

Fonte: TV Super Canal

Nenhum comentário: