quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Saveiro furtada e Gol encontrado em Matipó

Um Saveiro placa MPT2966/Matipó, cor verde, foi furtado na madrugada de segunda para terça, 11/11, em Matipó.
A vítima relatou aos policiais que havia estacionado seu veículo VW/ Saveiro, próximo de sua residência, na praça do café, domingo à noite. Durante a segunda-feira, não utilizou o carro. No final da manhã de terça, deu por falta do carro e ainda demorou para avisar a polícia.
O proprietário informou que a Saveiro está equipada com aparelhagem de som da marca Pionner com um módulo de 2400 Watts, caixa de som grande na carroceria do veiculo.
Apesar do registro, o carro não foi encontrado e não há suspeita da autoria.
GOL ENCONTRADO
No dia 11, em Manhuaçu, equipe da Polícia Militar foi acionada por conta do Volkswagen/Gol furtado em frente a residência no bairro Coqueiro.
Durante o atendimento dessa ocorrência, a PM de Matipó informou que às sete horas da manhã, durante patrulhamento, o veiculo furtado havia sido localizado em uma estrada de terra que dá acesso a cidade de Caputira.
Foram retiradas do carro as 04 rodas de liga leve com os pneus. O veiculo foi removido ao pátio credenciado da cidade de Abre Campo.
A PM segue rastreamento na busca de informações que levem a identificação dos autores e a localização das rodas e pneus furtados.
Há indícios de que o Saveiro furtado foi usado para levar as rodas do Gol. As marcas de pneus no local foram reconhecidas pela vítima de Matipó.
Com informações da PM  e Portal Caparaó

Nenhum comentário: