Durante a realização da festa em Sericita, quando a PM realizava busca nos freqüentadores de um Traylher situado no centro da cidade, local próximo onde havia ocorrido furtos de veículos, os policiais depararam com menores jogando bilhar/sinuca.
Ao perceberem a aproximação dos policiais os menores tentaram evadir, sendo que dois foram retidos, porém um terceiro menor conseguiu evadir, adentrando num matagal existente nos fundos do local.
Em conversa com o proprietário do estabelecimento comercial, o mesmo relatou que havia uma outra pessoa jogando bilhar e que esta pessoa havia saído e deixado algumas bolas em cima da mesa de sinuca e os menores aproveitaram para fazer algumas tacadas, porém sem autorização do proprietário do estabelecimento.
Diante do exposto, e em conformidade com a portaria 01/99 expedida e assinada pelo MM Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Abre Campo, foi apreendido todas as bolas, sendo 16 (dezesseis) e de 08 (oito) tacos utilizados na prática do jogo de bilhar.
Os menores não estavam acompanhados de responsáveis, sendo então acionadas as conselheiras, Maria Efigênia e Letícia que tomaram as providências quanto aos menores.
O autor, dono do bar, recebeu voz de prisão em flagrante, porém quando era confeccionado o BO, constatou-se que no Sistema Integrado de Defesa Social havia mandado de prisão em aberto em desfavor de Artanizio Ferreira Coelho. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia para as providências.
Willian Chaves com informações da PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário