segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Alegria e comemoração marcaram a vitória de Wanderson do Jairinho prefeito em Caputira

Uma grande festa aconteceu na noite deste domingo em Caputira após os resultados das urnas. O candidato Wanderson do Jairinho (44%) venceu a disputa contra o atual prefeitura Tiãozinho (33%), impondo uma diferença de 736 votos nestas eleições. O candidato Miro (PRB) obteve 20% dos votos. Cerca de 2.500 pessoas esstiveram pelas ruas da cidades comemorando a troca no poder executivo.



Nos últimos dias, os ânimos estavam exaltados na cidade. Caputira foi um dos municípios com maior registro de tumultos e agressões durante a campanha eleitoral. A votação foi tranquila no município. O grupo de Wanderson do Jairinho também garantiu a maioria na Câmara de Vereadores.

Wanderson é filho do ex-prefeito e empresário Jairinho da Tamma. Para toda semana espera-se muita comemoração pelas ruas da cidade que ficou amarela com as cores do partido vitorioso.

A ânsia de mudança em Caputira era notório nos rostos de alívio dos populares que foram às ruas da cidade comemorar o feito. Antes mesmo das cinco da tarde a vitória já era comemorada.

Willian Chaves

Nenhum comentário: