quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SANTA MARGARIDA: Vereador agride esposa e sogra

O vereador de Santa Margarida, Antônio Paulino Santana, o Paulinho Santana, é acusado de agredir a esposa e a sogra na tarde deste domingo, 25.

A funcionária pública Zuleica Reis Santana, 45 anos, e sua mãe, a aposentada Neida de Oliveira Reis, 72 anos, deram entrada no Hospital de Santa Margarida com ferimentos provocados pelo vereador.

Zuleica contou que, após discussão com seu esposo, ele passou a agredi-la com socos e pontapés, momento em que Neida, que é mãe de Zuleica, entrou para apartar a briga, sendo agredida pelo seu genro com um soco no boca.

As vítimas tiveram lesões leves e após serem medicadas foram liberadas. Foi realizado rastreamento, porém o vereador não foi localizado.

Zuleica disse que já sofre agressões do marido há muito tempo, porém não fez representação na delegacia, porque sofre ameaças de morte. As vítimas foram orientadas a apresentar o fato na Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz

2 comentários:

Anônimo disse...

Que horror, em mulher nao se bate nem com uma flor,e este homen se e que se pode ser chamado assim,melhor este animal teve a coragem de espancar mlher e sogra,absurdo representante do povo homen que deveria apresentar projetos em defeza da violencia com a mulher e faz uma coisa desta e repugnante...

Anônimo disse...

A istória desse vereador já é conhecida aqui na cidade. Sua vida não recomenda sequer estar em liberdade, quanto mais representando nosso povo. Mas, ele conseguiu na justiça eleitoral alistar os siganos que vêm no dia da eleição votar nele e aí ele ganha. É uma siganada igual a ele e capaz das mesmas coisas que ele faz. Quando é que vai haver justiça no nosso país?