sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Henrique Gardingo morre em acidente no Sul de Minas

O jovem Carlos Henrique Silva Gardingo, 20 anos, conhecido em Matipó como Henrique Gardingo, filho do empresário Carlinhos Gardingo, faleceu no início da manhã desta sexta-feira, 30/10, em acidente de carro no sul de Minas.

Segundo informações, o acidente aconteceu na madrugada, na MG 1010, em Três Corações. De acordo com amigos, Henrique viajava para Matipó para passar o feriado de finados.

Informações da polícia rodoviária, dão conta de que Henrique Gardingo, dirigia um gol, teria perdido o controle do veículo em uma curva, invadindo a pista contrária.

Um caminhão não conseguiu parar e os dois veículos bateram de frente. Henrique ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo foi levado para o IML da cidade. O ca

minhoneiro ficou em estado de choque e foi levado para o Hospital, e não corre risco. O trânsito no local teve que ser interditado para o trabalho da perícia.

Em Matipó, o comentário toma conta nas ruas. Segundo apurado, o pai de Henrique, Carlinhos gardingo, já seguiu para Três Corações para as providências. A família gardingo, detentora de uma grande maioria do comércio na cidade, deve fechar as portas nesta sexta-feira. A Faculdade Vértice, encerra suas atividades às 12 horas.

A cidade está de luto. Henrique era um rapaz cheio de amizades e alegre. Atuaelmente, ele residia em Três Corações onde trabalhava nos negócios de café da família Gardingo. Uma notícia triste para a cidade.

Em um ano, este é o segundo jovem que perda a vida em um acidente de carro.

Willian Chaves Fotos: Corpo de Bombeiros

3 comentários:

Anônimo disse...

http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,6511;4,morte+estrada.aspx

saiu na TV

Anônimo disse...

minha noss não eh facil perder um amigo!

Dudu disse...

Pois é Meu amigo Willian, as vezes penso que a vida é injusta com a maioria das pessoas. Como dizia Renato Russo "é tão estranho, os bons morrem jovens". Espero que esse infeliz acidente conscientize nossos jovens de hoje para que possam dar mais valor às suas vidas.

Ass: Eduardo Dias Fialho