Cinco meses depois de um acidente trágico envolvendo um ônibus da Viação RioDoce no KM 570 da BR-116, numa curva entre a comunidade de Vila de Fátima e a entrada de Sacramento (Manhuaçu), quando uma pessoa morreu e 17 ficaram feridas, novamente um coletivo da empresa se envolve em acidente. Desta vez bateu de frente com um veículo funerário por volta de 10h30 da noite desta terça-feira, 28, próximo a Inhapim. O ônibus envolvido no acidente vinha de Juiz de Fora, na Zona da Mata, e seguia para Nanuque, no Vale do Mucuri.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal e pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, o motorista Vanderley Fernandes da Silva, de 33 anos, teve escoriações na face, pernas e braços, corte contuso no braço esquerdo, corte contuso na perna esquerda e suspeita de fratura fechada no braço direito, após chocar frontalmente o veículo comercial da Funerária São Gabriel, que presta atendimento a Bom Jesus do Galho e Córrego Novo, com o ônibus. No veículo havia somente o motorista e um defunto no momento do acidente. No coletivo conduzido por José Cabral Soares, de 47 anos, viajavam nove pessoas.
O trabalho de resgate das equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi rápido o suficiente para manter o motorista acordado até a remoção para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. A retirada do motorista exigiu que a ferragem do veículo fosse cortada. As causas do acidente ainda são investigadas.
Com informações da TV Super Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário