sábado, 16 de maio de 2009

RIO CASCA: Mais um traficante preso

A polícia Militar de Rio Casca prendeu nesta sexta-feira,15, o traficante Árlen César Reis, 39 anos, conhecido como "Paralama". Os policiais chegaram até o traficante após denúncia anônima de que ele estaria indo até as cidades de Ponte Nove e São Pedro dos Ferros para comprar grande quantidade de droga. Com "Paralama" foram encontradas 01 pedra "bruta" de crack, que depois de processada renderia em torno de 35 pedras para comercialização.

Após a denúncia a PM montou uma Operação Antidrogas. Foi acionado o Serviço de Inteligência para monitoramento e duas Viaturas Básicas para realização da abordagem. Por volta das 16:20 horas, ÁRLEN, o “PARALAMA”, foi visto pelos Agentes no Bairro Bela Vista e, em seguida, foi abordado pela equipe de Policiais Militares.

A droga foi encontrada no bolso de Árlen, que alegou tê-la buscado na cidade de São Pedro dos Ferros, para ser entregue a uma pessoa em Rio Casca, cujo nome não quis revelar.

O infrator foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade de Polícia Judiciária, sendo registrado Boletim de Ocorrência nº 2803/09.

Foram apreendidos ainda uma agenda telefônica, dois bilhetes de passagem de ônibus Rio Casca/São Pedro dos Ferros e R$1,50.

Na operação foram utilizadas 04 viaturas e empregados 10 PMs.

Willian Chaves com informações da PM e Rio Casca Online

Nenhum comentário: