quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dois carros furtados apreendidos em garagem de vereador

A Polícia Civil de Manhumirim apreendeu dois veículos com queixa de furto que estavam sendo desmontados numa garagem de um vereador em Martins Soares, na tarde desta terça-feira, 04/02.
A denúncia anônima foi feita ao delegado Dr. Endgel Rebouças. Ele esteve no local pela manhã e conversou com a moradora da casa. Ela alegou que não tinha as chaves e que o irmão dela é que cuidava da garagem, o vereador Wdson Vinícius de Souza, 50 anos.
Diante do novo cenário, o delegado solicitou o apoio da Polícia Militar. Policiais ficaram vigiando o local durante todo o dia. Enquanto isso, o delegado solicitou um mandado de busca e apreensão na Justiça de Manhumirim.
No final da tarde, com a ordem judicial, a porta de aço da garagem foi aberta por um chaveiro. Foram encontrados um GM Blazer, cor prata, ano 1998, GWS 1520 Niterói/RJ; e uma caminhonete GM S10, cor vermelha, ano 1996, LBL 6145 Niterói/RJ. Os dois veículos constam como furtados.
O suspeito e vereador de Martins Soares, Wdson Vinicius de Souza, não foi encontrado. Familiares alegaram que estaria para Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte) resolvendo problemas particulares.
Fonte: Portal Caparaó

Nenhum comentário: