A Polícia Militar de Matipó apura uma misteriosa tentativa de homicídio registrada no bairro Exposição na noite desta segunda, 01.
O morador Israel Jesuíno de Souza foi baleado na cabeça dentro da casa dele. Mesmo ferido, ele foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar e uma ambulância da prefeitura para o Hospital Cristo Rei.
A mulher contou aos policiais que estava em casa com o marido e foi surpreendida pelos gritos de socorro dele. Ela informou que viu dois homens saindo correndo de casa e até apontou um suspeito, que foi encontrado e comprovou que não estava em Matipó na hora dos fatos.
Já o marido levantou uma suspeita para Polícia Militar. Ele contou que chegou em casa, após receber uma ligação de sua esposa. Entrou na morada e foi até a cozinha, quando acabou surpreendido por dois homens. Um deles atirou e ele saiu correndo, já ferido.
A vítima ainda informou que quando fugia dos autores ouviu sua esposa dizer a eles: “Agora corre, corre”, dando a entender que a mulher sabia quem eram. Ao tentar entrevistar novamente a mulher, que está grávida, sentiu-se mal e foi necessário encaminhá-la ao serviço de saúde.
Israel confessou ter um revolver e que a arma estaria perto do sofá, mas a esposa não quis informar o paradeiro e entregou apenas o coldre.
A PM continua em rastreamento tentando identificar e localizar os autores.
Carlos Henrique Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário