segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Três pessoas morrem em acidente próximo a Matipó

Excesso de velocidade. Esta foi a provável causa do trágico acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 21/08, no km 79,5 da BR 262, próximo à entrada do Distrito de Padre Fialho em Matipó, que matou três pessoas de uma mesma família.

De acordo com informações de testemunhas, o Gol seguia sentido Matipó/Realeza quando o motorista perdeu o controle de direção, rodou na pista, invadiu a contramão, e colidiu frontalmente contra o Caminhão Baú, placa GSW 0230/São Geraldo/MG. “Quando vi o veículo vindo em minha direção tentei tirar o caminhão, mas não deu”, disse Marcelo Carlos da Silva, motorista do Caminhão Baú.

O motorista de uma empresa de ônibus informou que minutos antes havia sido ultrapassado pelo Gol. “Ele estava em altíssima velocidade”, admitiu o condutor, que pediu pra não ser identificado.

Três pessoas de uma mesma família morreram na hora presas às ferragens do Gol, placa MSK 6584/Guaçui/ES, Danúbia Alice Morais Barbosa Cassini, 27 anos, Maria Paula Morais Batista Cassini, 2, e Dirce Morais da Silva, 56, e eram, respectivamente, esposa, filha e sogra do condutor Adriano Carlos Batista Cassini, 30., que foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Manhuaçu, em estado grave com múltiplas fraturas pelo corpo.
Carlos Henrique Cruz - Jornalista

Nenhum comentário: