segunda-feira, 18 de março de 2013

Pastor desaparecido, furto de moto em Matipó e outras ocorrências


MATIPÓ (MG) - Uma motocicleta foi furtada no Centro de Matipó, na manhã de domingo, 17/03.

Segundo o lavrador José Pessoa, estacionou a moto na Praça Padre Fialho e foi ao supermercado fazer compras. Quando retornou, por volta de 11:30, ela não estava mais lá.

A motocicleta é uma Honda CG 125, cor vermelha, placa GRT2799 - Raul Soares/MG.

Policiais emitiram alerta para cidades vizinhas e fizeram rastreamento. Até agora, a moto não foi localizada.


SERICITA E SANTA MARGARIDA (MG) - Três homens armados roubaram cerca de dez mil reais em uma propriedade rural no córrego Mata do Capim, na zona rural de São Domingos / Santa Margarida, na noite de sábado, 16/03.
Encapuzados, os bandidos invadiram a casa e renderam os moradores. Um aposentado de 81 anos e duas mulheres de 45 anos. Eles reviraram a residência, deram coronhadas na cabeça do senhor e exigiam dinheiro, dizendo que iriam mata-los.
Depois de acharem o dinheiro, eles fugiram à pé. Vizinhos chegaram no momento em que o grupo saia de casa. Bandidos atiraram para o alto a fim de intimidá-los. Havia um veículo mais afastado pronto para a fuga.
SEGUNDO CASO
Na noite de domingo, 17/03, um agricultor também foi abordado na rua casa dele na região do Córrego da Praia, na zona rural de Sericita. O senhor de 78 anos foi rendido por dois homens encapuzados.
No final, a dupla roubou 60 reais e uma roçadeira. Equipes da Polícia Militar fizeram rastreamento, mas não encontraram os bandidos.


ALTO CAPARAÓ (MG) – A história do desaparecimento do pastor Eduardo Pedroza, de Alto Caparaó, ganha cada vez mais contornos misteriosos. Neste domingo, 17, ele deixou uma mensagem no facebook, informando onde o carro estava e dizendo que iria tirar um tempo para ele e que não era para o procurarem.

Eduardo Pedroza encontra-se desaparecido desde a manhã de sexta-feira (15/03). Familiares e amigos estão preocupados e buscam informações em toda a região. Foram feitos diversos contatos nos hospitais, unidade de pronto-atendimento médico da região e quartéis da Polícia Militar na tentativa de localizá-lo, porém sem sucesso.

O pastor foi visto pela última vez na cidade de Manhuaçu na condução de seu veículo Fiat/Uno, ano 2002, placa GZW 9181/ Manhumirim, cor vinho, 4 portas com um adesivo da 2ª Igreja Batista no vidro traseiro.

Na mensagem, no perfil que desativou no facebook, ele deixou escrito a indicação de que o carro estava num estacionamento particular no Centro de Manhuaçu. O veículo foi localizado.

No texto, Eduardo Pedroza pede que não se preocupem com ele, escolham outro líder para a Igreja e cuidem da esposa dele.

O Pastor Eduardo Pedroza é presidente do COMAD de Alto Caparaó, responsável pela 2ª Igreja Batista, trabalha com dependentes químicos e é muito querido em Alto Caparaó.

As buscas por informações sobre o paradeiro de Eduardo Pedroza continuam mobilizando familiares, amigos e policiais.

Qualquer informação entre em contato pelos telefones (32) 8435-7888  Polícia Militar de Alto Caparaó ou  (32) 8405-2526 Cabo Ladsmar.

Com informações de Portal Caparaó


Nenhum comentário: