sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Polícia Militar de Santo Antônio do Grama prende dupla acusada de praticar sete arrombamentos


Dois elementos de Belo Horizonte foram presos depois de cometerem furtos e arrombamentos em sete locais da cidade de Santo Antônio do Grama, na madrugada desta quinta, 08.
A Polícia Militar foi chamada a partir de denúncia anônima, alegando que dois indivíduos estariam no interior da Prefeitura de Santo Antônio do Grama com lanternas.
Com a chegada da policia, os ladrões fugiram. Um entrou num beco escuro e desapareceu, enquanto o outro pulou no rio e embrenhou-se num matagal.
Eles deixaram para trás quatro computadores com monitores e um Palio com vários materiais furtados na Prefeitura, Unidade Básica de Saúde, trailer de lanches, casas e loja de roupas.
Como não tinham o veículo para fuga, a Polícia Militar de Santo Antônio do Grama com apoio da Companhia de Rio Casca montou uma operação para localizar e prender os dois.
Maurício Ribeiro Leal foi encontrado próximo a BR 262 na torre de telefonia da Claro e João Miguel Viana próximo a Pedreira Granasa. Outros três lugares: Escola Estadual Mariano Gomes, Igreja Católica da Paroquia Santo Antônio e o Centro Cultural Laércio Januário Pereira (Cinema) tiveram as portas arrombadas, mas não foram levados materiais.
Os dois foram presos e conduzidos, bem como o veiculo foi apreendido e removido. Segundo Maurício Ribeiro Leal, ele furtou o veículo em Belo Horizonte, próximo ao Minas Shopping, na manhã de quarta-feira.
Com informações da Polícia MIlitar

Nenhum comentário: